BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

domingo, 9 de agosto de 2009

Férias suínas ¬¬


Gentem, sei que ando sumidinha, mas isso se deve ao fato de não poder acessar direito a net do trabalho, não ter em casa e não ter dinheiro nem pra vir na lan. Aff ¬¬
As aulas foram adiadas mais uma semana. Estou mesmo falando em parar o país, aff.
Odeio essas férias forçadas pq são férias só da faculdade e pq, principalmente, odeio ser proibida de alguma coisa. Fiz umas compras de necessidade básica pro caso de ter mesmo que ficar fechada em casa.
Preciso dizer q deu merda?
Estou comendo feito uma porca desde sexta. Não é exagero - ontem tive q fazer força pra não vomitar. Estou me mantendo nos 56kg com laxante.
Odeio ficar sem o que fazer em casa. Me deixa com tempo demais pra pensar.
No vazio da minha vida, no quanto ele me faz falta, no quanto eu me sinto em pedaços e incapaz de mudar minha situação...
É uma lamentação tão ridícula que fico com nojo de mim.
Quero que venha logo a sexta. Aí eu recebo, pago contas e posso começar novos planejamentos - academia, talvez um notebook e quem sabe - internet em casa. E sibutramina, com certeza - muita sibutramina.
Não importa mais o que me custe. Eu sei que vou conviver com a dor pra sempre - sei que nada vai curar esse buraco em meu peito, não importa o que as pessoas digam. Mas vou conviver com ele. Vou usar essa dor ao meu favor. Não vou ser mais uma estúpida fraca que lamenta sua perda, como a princesa na torre esperando ser salva.
Ngm vai me salvar. Devo descer da torre sozinha.
Pretendo voltar logo, meninas, não me deixem!!!
Besos.

10 comentários:

Anna Williams disse...

Sabia que eu prefiro aquele negocinho que a gente usa pra fazer lavagem na cavidade anal á tomar os laxantes? Parece que sai tudo o que tem que sair e mais... Mas só não pode abusar senão a pessoa se caga nas calcas na rua. Eu fui avisada logo que comprei na farmácia então nunca aconteceu comigo...lol Mas já notei que eu me sinto mais leve logo que uso. Faz um tempão que não uso, vou deixar pras horas de desespero. bjs

Cristal* disse...

Hey, férias suínas, aff que nojo *.*
Eu teria medo, mas estou de férias de verão o que tem um sabor mais agradável. Espero não apanhar umas férias tb por causa dessa porcaria, devo é não ter aulas de ginástica este período (estou a pensar em trocar as aulas de musica por ginásio/academia), um pouco de desporto ajudava-te. Tenta sair (se não tiveres a preocupação de infecção com essa porquice xD)
Tenta fazer o melhor do pouco ou muito que tens nas tuas mãos e segue em frente ;)
bjoka

Cristal* disse...

Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
cristalsnowflake@hotmail.com
bjoka

dclpa a pressa

Tanita Palito disse...

Como disse no meu blog, ser ana é : "Um caminho longo, perigoso e cheio de obstaculo". É pior que o programa NO LIMITE. Porque lá eles tem pouca comida. Aki, na vida real, nos tambem temos que consumir pouca comida porem temos acesso a tudo de mais gostoso, saboroso, e calorico que exixte. Lá eles não tem opçao, aki temos que nos segurar. Nomos mais guerreiras que qualquer um daqueles participantes. Eles só tem 03 tarefas por semana. Nos temos a todo instante, trabalho escola, namoro. Somo as melhores.
Força Garota!! Passa no meu blog e comenta!!!

.*.*.*.*Beijocas Estaladas

* * * Z * * * disse...

**Princesa**

Por um lado fica mais fácil quando ficamos fechadas em casa, no mundo só nosso, sem ter que ver mais ninguém, nem falar, nem nada...sem termos de sentir todos os olhares caindo sobre nós...

Sem termos de nos comportar desta ou daquela forma para não chamar atenções demasiadas sobre nós...

Mas por outro lado...ficamos de tal forma sós conosco mesmo que pensamos em tudo e mais alguma coisa...ficamos a odiar-nos a ter nojo de nós mesmas...a sentirmo-nos culpadas e acima de tudo vidradas...

Simplesmente pararmos para a vida...o que na maior parte das vezes não ajuda nada...ao menos quando temos de viver no mundo comum, ficamos mais distraídas e absorvidas...

Beijos

Tanita Palito disse...

Tem selinho para vc no meu blog!!!Passa lá e pega!!!

Beijus!!

Renata Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Alves disse...

Oi lindinha!
Tomara que vc consiga realizer todos os seus planos. Esse vazio é normal. Ele vem e vai , vc vai ver. Tudo de bom. Bjs

12 de Agosto de 2009 12:54

Esperança disse...

E horrivel ficar de ferias assim ne?? eu bem sei...mais espero que consiga seus objetivos...sucessoo...bjs ...

Esperança disse...

Tem selinho pra vc lá no blog tá!!!