BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Montanha Russa...

Bom, terminado o LFC da Marcy, devo informar meu cardápio...
01/07
2 xic. de café - 170kcal
1/2 xic de nescau - 85kcal
pão com presunto - 112kcal
Total: 367kcal.

02/007
Pedaço de bolo - 160kcal
1 pacote de amendoim - 172kcal
600ml de coca light - 0kcal
1 xic grande de café - 110kcal
Total - 442kcal

03/07
2 xic grandes de café - 220kcal
2 barrinhas de cereal - 220kcal
3 bolachas - 150kcal
Total: 590kcal

04/07
2xic grandes de café - 220kcal
1colher de arroz+1 concha de feijão - 210kcal
2 xic grandes de café - 220kcal
Total: 650kcal.

05/07
2xic de café grandes - 220kcal
12 bolachas "Maria" - 260 kcal
Total: 480kcal.

06/07
1 xic. grande de café - 110kcal
1 bombom - 100kcal.
Total: 210kcal.

07/07
1 copo de nescau - 155kcal
1 tigela pequena de sopa - 100kcal
1pedaço de bolo - 200 kcal
Total: 455kcal.

Bom, percebe-se que jaquei boa parte do tempo, no entanto comi bem menos do que d costume.
Tb quero divulgar o desafio da Cristal:
http://lowfoodcontrol.blogspot.com

E ao mesmo tempo voltamos com o Day-by-day.
Tô animadinha.
Minha vida fica subindo e descendo. As vezes acho q alguém lá em cima tá me zoando. Quando acho que finalmente estou subindo, vem outra queda livre.
E no entanto, estou feliz, mais do que tenho estado em meses - estou começando a recuperar o controle. Ter o controle de algo, ainda que parcialmente - em meus sentimentos, me faz feliz. A dor é inevitável, mas eu consigo me controlar e não correr atrás, simplesmente fazer o que é melhor, o que é certo, ainda que me sinta triste. E consigo desviar meus pensamentos pra mim mesma, graças a anna, pq com ela estou começando a recuperar o controle sobre o meu peso, sobre o meu corpo.
Por mim eu passava o dia aqui tagarelando, ams o dever me chama.... ;)
Amo vcs, de verdade. Não sei o que eu faria se não fossem os blogs.
Beeeeeijos.

7 comentários:

Lil@ disse...

Eh a vida as vezes parece q brinca com agnt... mas bola pra frente.. e parabens pelas calorias diarias, apaser d tdu elas nao foram mtu altas XD..
Força ;P

Esperança disse...

Ola...passei mesmo pra deixar um beijinho...desejar a vc um otimo final de semana e muito sucesso...

Anônimo disse...

Oi Amore,

O controle é tudo mesmo!!!
Espero que consiga!!! Bjos linda

Renata Alves disse...

Oi lindinha!!!
Sei como é. Acho que controle é a chave de tudo. Desejo isso pra mim e o dobro pra vc. Bjs

Marcy! disse...

Tomei pau do meu próprio lfc...

Beijões!

Lollipop disse...

Esses dias já foram bastante bons, para o que dizias que andavas a comer.
Querida a vida vai ter sempre altos e baixos, mas isso é o que faz dela emocionante, caso contrario na havia piada nenhuma em vive-la.
LOVE

Apple Wine Ѽ disse...

controle é tudo,mantenha
bjoos :~~