BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

LFC, yeah!


Bom, comecei ontem o LFC.
Peso inicial: 56,5kg.

Cardápio de ontem estava indo bem, com duas xícaras de café (mais ou menos 170 kcal, pq era com açúcar e leite ¬¬), até que meu amigo pediu pra mim dormir na casa dele....
Comi:
um quarto de xícara de leite com uma colher rasa de nescau: 85kcal
uma fatia de pão com presunto: 112kcal
Resultado do dia: 367kcal.

Ah, não foi tão ruim assim, né?

Mas hoje não me aguentei. Ele tinha comprado um bolo ontem, coberto de marshmallow, e hoje de manhã peguei um pedaço: 160kcal.
Ain, por mais que eu ainda possa consumir 240kcal hoje, tô me sentindo muuuuuito culpada. Eu podia ter comido algo mais saudável, né? E miar aqui não rola. =/

Mas não vou me deixar falhar mais.
Meninas, só vim postar meu cardápio pra vcs. Estou morreeeendo de vontade de visitar e comentar todas, mas o tempo é curto!Vamo que vamo.
Força. Amo todas vcs.
Beijooooos

5 comentários:

Anônimo disse...

COMO ASSIM AMA TODAS? Ama como me ama?
Aaheuaheuaheuaeha! Jealous mode on.

Hey, eu já li aquele livreco lá. Custa uma fortuna e você lê em uma hora. Ela chegou aos 46 kg com 1,75.

Boa sorte no LFC. Acho que comendo que nem pássaro pelo menos nos 55 kg ou 54,5 você chega.
Se é que adianta pedir: cuide-se.
Estou aqui.

=)

Anônimo disse...

não foii ruim nãoo!
boa sorte no lf..
bjoo

Esperança disse...

Passei para desejar um otimo final de semana, e muito sucesso pra vc obrigada por me aceitar no seu blog...bjs...

Esperança disse...

Amore tem selinho pra vc no meu blog...Detalhe em tres partes..rsrsrs...bjs

Tiane disse...

Ah, foi muito bom!

Continua e vai com tudo!!!