BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

"God, if you won't save me, please don't waste my time"

Eu me cansei, simplesmente. De esperar e confiar numa força maior. Quando comecei a ir no mada, me ensinaram a "deixar ir". Eu devia deixá-lo ir. Eu devia deixar meu passado ir. Minhas preocupações, minhas mágoas.
Deixe-as ir, elas disseram.
Todos eles disseram.
Mas não adianta.
Eu pedi à essa "força superior" que me ajudasse. Que me desse força pra gostar de mim como eu era, pra que outros pudessem gostar tb.
Só obtive silêncio em resposta.
De início, eu quis acreditar que isso significava que eu devia fazer isso sozinha.
Mas no final, a verdade era pior: eu ESTAVA sozinha.
Ops, correção. ESTOU sozinha.
Não há ngm por mim e rezar é o melhor jeito de acreditar que estou fazendo algo sem realmente fazê-lo.

Quem poderia culpá-lo? Ele destruiu meus sonhos e ambições, mas afinal, ele, o sr X, estava CERTO - eu tenho que parar de sonhar pq sonhos e expectativas não em levarão adiante. Eu não tenho nada, eu não sou nada - só uma gorda, antipática, feia, burra e sem nenhum atrativo que merece a infelicidade que atrai. Eu não mereço o pouco que tenho, não tenho talento, por isso devo parar de sonhar com holofotes e fortunas de trabalho honesto, ou até desonesto - pois desonestidade é tb uma questão de talento.
Não tenho nada, não sou nada, não tenho ngm por mim - nenhum deus pra quem me ajoelhar, pq se ele existe, está ocupado demais pra mim - tanta guerra, tanta dor, e ele vai olhar pra uma pobre infiel que merece os coices que está levando?

Então chega de autocomiseração, pq se tem algo que o X. me ensinou foi que ngm vai me pegar no colo e me consolar. Essa de descansar e curtir a vida é uma grande MENTIRA, pelo menos pra mim. Isso ele me ensinou bem.

Eu sei oq vcs vão dizer, mas meus amigos, por mais perfeitos que sejam, não podem mais lutar minhas batalhas por mim. Sei que tenho amigos melhores do que os que eu merecia, e sei que não me dedico a eles o tanto que eles merecem.

Então agora CHEGA de ter pena de mim mesma, CHEGA de esperar salvação, CHEGA de acreditar em sonhos vazios que nunca vão me levar à lugar nenhum, CHEGA de chorar no canto do quarto e pedir a deus que me liberte e perguntar "por que, por que, por que"....
Porque ele NÃO VAI RESPONDER.

"I tried to talk with God to no avail
Calling him in and out of nowhere
Said if you won't save me
Please don't waste my time"

("Eu tentei falar com Deus em vão
Chamando para se juntar dentro e fora de lugar nenhum
Disse "se você não me salvará, por favor não
desperdice meu tempo")

Amanhã eu recomeço a dieta da Beyoncé. Nem sei pq, eu não vou deixar de ser essa vaca gorda nunca. Mas me sinto melhor tentando fazer algo pra controlar essa gordura estúpida que prova todo o meu fracasso.
Prometo a vcs. Não vou chorar de novo. Não vou continuar sendo fraca. Vou ter a merda da minha vida sob controle, que é a única coisa que me resta fazer - já que não tenho a decência de me enforcar, visto que já tive provas suficientes de que sou um desperdício de espaço e tempo alheios.
I'll never break again, never be weak again. This i swear.

Bjs.

5 comentários:

* * * Z * * * disse...

Amiga...

Sabes o Homem sem sonhos não é nada!!! São os nossos sonhos que nos ajudam a levar esta merda para a frente. Que nos ajudam a suportar cada dia infernal da nossa vida. Que nos dão esperança e alento.
Quando deixas de sonhar, deixas de ter razão para viver...Eu já deixei de sonhar muitas vezes...Mas percebi que é a única coisa que temos a que nos agarrar, mesmo que esses sonhos pareçam impossíveis de alcançar...
O importante não são as outras pessoas acreditarem em nós, mas sim nós acreditarmos em nós mesmos...
Eu sei que já deves estar farta de ouvir tudo isto, mas eu digo isto não apenas por dizer, ou por ser "bonito"...mas sim pela experiência que tenho da vida...
Ai miga, se soubesses o que já passei e sofri irias acreditar em mim.
A vida dá tantas voltas, tudo é possível de acontecer. As coisas não acontecem apenas por acontecer...Tudo aquilo que passas contribui para te deixar mais forte...sim é isso mesmo MAIS FORTE!!!
Tens de aprender a usar toda a infelicidade, azar, miséria, desgosto, tristeza...em FORÇA!!!
Ninguém tem o direito de dizer a ninguém: "Tu não prestas!"..."Tu não vales nada"..."Tu não és capaz"
Não podes simplesmente sentar-te e desistires de tudo, deixares a vida passar-te ao lado, e não fazer nada...
Sem luta não há sucesso..
Tens de ter Fé, não em Deus, mas em ti mesma...

Mil Beijos Sinceros e vindos do coração para uma amiga muito especial

Marcy! disse...

Concordo em uma coisa: Nâo adianta apenas sonhar, sonhar,criar expectativas e ficar rezando pra que aconteça um milagre. O que devemos fazer é batalhar para conquistar nossos sonhos. Talento é habilidade adquirida.

E tu faz bem em recomeçar uma dieta (mesmo q seja essa maluca aí da beyonce), porque a única forma de não ser gorda é essa, ou ter um mtabolismo milagroso, o que ao que parece, nenhuma de nós tem.

Faça mais coisas por você, e a vida vai melhorar.
Engraçado, que eu preciso fazer o mesmo.

Abraços enormes.

Anônimo disse...

Oi Amore,

Sei muito bem pelo que esta pessando... ë horrivel a sensação de desespero que bate quando nos vemos no espelho e a imagem de uma porca gorda não sai da nossa frente... Aff... Mas o unico jeito que eu sei que emagrece é fazendo dieta e fechando a boca mesmo... Infelizmente é so assim que eu sei que funciona!!!

Boa sorte na dieta e força amore... Pode contar comigo se precisar. Amanha faço a dieta da bolacha novamente ate sexta feira.

Renata Alves disse...

Oi lindinha!!!
que pena que vc está tão desanimada. Ja estive como vc. Eu pesava ser o número impar do mindo. Não tinha ninguém por mim. Só quando eu parei de procurar foi que eu encontrei.Desejo tudo de bom pra vc. Força, força, força. Vc já é mais que vencedora. Bjs

Lollipop disse...

Eu não vou comentar esse texto porque não sou a maior fã de Deus (se é que ele existe)

Boa sorte com a dieta ;D