BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fast news

1 - Minhas aulas foram suspensas até dia 10/08, por causa da gripe A. O que eu acho tosco. Por um lado, adiei o sofrimento, por outro, não terei meu tempo de adaptação de começo de semestre.

2 - Achei q tinha a mia sob controle, que só miava qdo queria, mas hoje vi que não. Tava morrendo de contade de comer sfiha, de uma lanchonete que tem aqui - sfiha fechada de presunto e queijo, do tamanho de um calzonne. Havia decidido não miar - quanto tempo faz q eu não sei qual é a sensação de estômago plenamente cheio? O fato é que quando estava terminando de comer, constatei, com tristeza, que TINHA que miar. E não consegui parar mesmo quando ouvi alguém entrar no banheiro da facul. Pior é que me sinto mais mal ainda por saber que alguma coisa ainda está no meu estômago, e não consegui tirar. Minha vontade era ficar lá, ajoelhada, pondo tudo pra fora até miar sangue. Fato doentio, mas fato.

3 - Por último, andei notando que apesar de todos os meus esforços em assumir um pseudônimo de "Anna Bunny", uma máscara que me permitisse fugir do passado recente que tanto me assombra, as pessoas ainda me acham nos perfis offs. Isso me intriga, pois não deixo rastros, e me assusta - e se "alguém" tb me encontrasse com tanta facilidade, como já fez antes? Em seguida, fico triste - isso foi em tempos em que ele parecia lutar mais pela minha felicidade, em que parecia se preocupar comigo - tempos que foram deletados displiscentemente, assim como ele fez com nossa amizade.

Droga! Estou sentindo falta dele de novo. Mas dessa vez não vou ceder. Ele não me quer por perto, farei a vontade dele.

Bjs, meninas. Aaaamo vcs.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amore,

Como te encontraram??? Sera que realmente não deixou pistas???

Quem é esse carinha por que vc sofre tanto?

Quando a mia... Eu me entreguei mesmo... Cansei de lutar... mio todos os dias agora. Aff

Sabe... sou anamia mesmo. e não vou mais lutar contra isso.

bjos te cuida

Marcy! disse...

Vou te contar...
Eu te tenho no Sr Twitter, tu, não a Anna Bunny... Se eu te disser que eu não sabia que tu era a Anna Bunny, acredita?
Dãããã pra mim.

Quero essa gripe longe de mim! Longe dos que amo, longe do mundo. Mas esses dias quando fui no shopping resolver assuntos de um possível futuro emprego, fiquei aliviada de não encontrar por lá as patricinhas de sempre, as peruonas, os emos(que eu sei que tu "adoraaa") e as frangas nojentas e baixo nível que sempre tem por lá... Ficaram com medo e se trancaram em casa.

MAS LONGE DA GENTE!!!

Bjos.

Cristal* disse...

Linda, eu bem sei como é querer correr em tempo para ter algo que agora falta, mas preocupa-me a tua mia, :S tens que tentar ser mais forte, resistir ás tentações.
A gripe ai no brazil está pior que aki, ao menos n tens d ir á escola, mas sempre é mau...
bjoka

* * * Z * * * disse...

A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante. Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003. De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia. A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”

Faz assim o suco: Bate 1 limão pra 1 litro d'água e uma pimenta no liquitificador;

Bella disse...

Oi Anna Bunny,

Amiga consegui!!! Me livrei daquela amiga. E pelo que vi ela acreditou em tudo mesmo.

Olha sobre a dieta da Beyonce, pelo que conclui em minha pesquisa, e pimenta e a que, aqui na minha cidade, chamam de dedo de moça. Joga no google imagens que vc vai ver. Dá o mesmo efeito, a pimenta vermelha e a dedo de moça.
Essa semana vou fazer meu projeto de LF²+NF; mas talvez na semana que vem tente a da Beyonce.

Bjux amiga e força sempre.

Anônimo disse...

Oi amore,

Não consegui visualizar seu post por e-mail...

Bjos

Bella disse...

Amiga tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjux...

Esperança disse...

Passei para deixar um super beijo...saudadessssss...sucesso pra vc...