BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

On my knees for you.

Anteontem:
Uma voz na minha cabeça dizia: "Pra quê? Gastar dinheiro a toa, pra engordar?"
Outra voz enuciava o que li num chat dias atrás: "Hambúrger??? Irc, faz uns quatro anos que não como hambúrguer!"
Mas eu sabia qual eu queria que ganhasse. Dessa vez, aquela outra vozinha foi mais convinecente: Pra quê chorar, me desgastar, me descabelar, mandar SMS pra meio mundo se eu vou continuar gorda, com ou sem MC Donalds?
Chegando no balcão, a menina me diz que o mcDuplo saiu do cardápio. Era meu preferido - a única coisa que eu pedia lá. Nem pensei em dar as costas. Pedi a primeira coisa que me chamou atenção no cardápio - um negócio com cheddar derretido que nem sei o nome.
Estou com candidíase bucal - mais conhecida como sapinho - por causa da anemia, e não consigo quase comer - quanto mais miar. Mas comi tudo que estava na bandeja, mesmo morrendo de dor. E com mais dor ainda, fui miar. Acho que só miei as batatas, mas me senti menos podre com isso.
Do laxante, recomenda-se 15 a 20 gotas, eu tomei 40, estou mal até agora, mas continuo acima dos 57kg.
Comprei um livro sobre ana, mas no próximo post conto melhor.
Tenho MILHÕES de coisas pra contar, fotos pra postar, etc, mas hoje não dá. Prometo q no findi eu posto direito, ou hoje mais tarde.

Recadinho da Ana Paula: Ela diz que está morrendo de saudade de todas, dos blogs e que vai voltar, assim que estiver com PC em casa de novo.

Beijos, lindas.

0 comentários: