BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Holy fucking shit.


Sabem aqueles dias em que vc se sente miserável? Prefiro até q não saibam.
Nem banho eu tomei nesse fim de semana. Nem o cabelo penteei.
Motivo específico, mesmo, talvez não houvesse - nada resonable pra uma pessoa se sentir assim. Talvez seja só o costume de me sentir miserável e de não ser merecedora de nada nem ngm.
Mas não - tem mais um motivo. Eu não estou seguindo nem metade do que me propus a seguir quando entrei no desafio day-by-day.
Cortar elevador? Cansa demais.
Cortar açúcar? Minha amiga apareceu com um bolo prestígio ontem e eu comi "para ser educada".
Fazer uma refeição só = café da manhã?
Diga isso ao mac duplo do sábado e ao jantar de ontem.
Maçã? Só as vi quando fui comprar.
E nisso tudo, todo mundo - além do espelho - me lembrando que eu tenho que parar de comer. Aquele meu amigo fala o tempo todo e faz brincadeiras sobre meu peso. Eu sei que ele não faz de maldade, mas reclama quando não como.
As pessoas ainda não entenderam que comigo é assim - ou vai ou racha. Não tem a possibilidade de eu fazer uma dieta saudável. Já tentei. Mas ou eu fecho a boca ou eu viro numa orca maior ainda.
Bom. Era isso que eu vinha contar. Me desculpem pelo fracasso. Eu realmente queria fazer melhor, e nessa semana vou tentar compensar. Não que eu vá poder forçar demais a barra comigo mesma (embora eu mereça) nem perder os 7kg prometidos (que nem se moveram), mas vou fazer o melhor que puder... não que seja muita coisa.
Pra finalizar, tive um ataque de pânico na quinta. Achei que fosse morrer. Então me retalhei. Passou.
=/

Com o perdão da expressão?
Merda de vida.

"Problem is: 'Diet' is not a big enough word...
I wanna be so skinny that I rot from view!
I wanna walk in the snow and not leave a foot print...
I wanna walk in the snow and not soil its purity..."

Beijos e té mais =/

5 comentários:

Love disse...

Oi Amore,

Sabe vc esta passando por uma fase que eu estava, eu dizia que estava vivendo uma fase de mendiga, fiquei dias de pijama, sem pentear o cabelo, escovar os dentes e tal... minha unica salvação é quendo ia para a faculdade e tinha que me arrumar... mesmo assim senti que vestia as piores roupas...

Vai com calma!!! Essa fase ruim vai passar, se precisar é so me chamar que venho correndo de ajudar!!!

☆ácida ou doce☆ disse...

todo mundo tem essa fase um dia, isso passa!

bjoo

lovely disse...

Oi querida!
Sei sim!!! Tem dias que eu digo a mim mesma - "eu não mereço o ar que respiro" :,(
É horrível!

Também estou participando do desafio day-by-day e... estava indo super bem. Só que na sexta a noite, tive uma compulsão que seguiu pelo final de semana inteiro. Droooga!

E.. claro que você merece o selinho! Eu vi as suas fotos no orkut toda glamourosa, linda!

Ataques de pânico são um horror. Só quem teve pra saber como é horrível.

Você realmente não parece estar bem :(
MELHORAS, de coração.

Beijinhos!

Love disse...

Amore tem questionario no day by day, espero vc lá. bjos

"ANA/MIA" disse...

nuss naum precisa ficar triste assim sabe todas temos compulsao
sabe vc naum é a unica a ter isso por levanta a cabeca e siga em frente.......q vc consigara o q tanto deseja
:)