BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sábado, 23 de maio de 2009

As partes de mim que você levou. (updated)

Talvez seja só um momento. Mas tem momentos demais como esse - em que penso em porque me fez acreditar, precisar, rastejar por você. Talvez seja minha culpa, mas penso pq vc deixou. Se inevitavelmente ia sair, que saísse quando eu não sentia que vc era responsável por mim.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", disse a raposa, e nem sempre é de todo verdade. Mas é fato que cada dor deixa uma ferida sangrando, e cada ferida deixa sua cicatriz característica pra lembrar q ela esteve lá. Mas essa ferida ainda está sangrando...
E se um dia vc vier a ver isso, vc vai dizer "por isso me afastei, pq vc não muda". Mas eu mudei. Mudei o suficiente pra não me importar com o que você pensará - ou talvez pensasse - ao ler isso. Mudei o suficiente pra arranjar nome e jeitos de vc não me encontrar, mesmo que queira. Mas minha mudança não significa que eu vá esquecer. Talvez não esqueça nunca. Pq vc é parte de mim agora. É impossível apagar alguém que foi tão importante.
E talvez nem se trate realmente de amor. Mas de mágoa, pelas esperanças que você deixou pra trás. Não estou dizendo que algum dia vc me deu esperança de um relacionamento amoroso, mas sempre deixou muito claro que eu era uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Você deixou bem claro que me amava de algum modo...
Mas o que eu podia esperar de alguém que nunca disse "eu te amo" pra alguém sem ser mentira. Considerando que vc nunca disse q me amava, talvez seja vantagem.
Eu sinceramente não sei se ainda te amo. Tem horas que tenho certeza que o maior amor da minha vida sempre será vc, mas tem horas que acho que a mágoa superou o amor.
Eu sei que eu errei. Tenho consciência de cada erro que cometi, hoje mais do que nunca. Mas sei tb que ninguém erra sozinho. Sei tb dos teus erros. Sei que devia deixar vc com seus erros, que ao seu tempo, TALVEZ vc os compreenda. Mas sei que nada vai curar essa ferida.
De feridas eu entendo.
Me perdoe pelos meus erros, se puder. Mas sei que tem coisas pelas quais não posso perdir perdão, ou estaria me traindo. Não vou te pedir perdão por ter amigos q vc não gosta, por ter uma religião oposta, por me importar mais com meus ossos q com minha saúde, por ter pessoas que entendem seus sinais de forma errônea. Talvez eu q tenha entendido errado e o resto das pessoas tenha entendido certo... vc deu todos os sinais de q tínhamos nascido um para o outro, mesmo enquanto me dizia o oposto. Todo mundo sabia que eu era doente e vc estava alimentando minha doença, então não vou te pedir perdão por ter gente disposta a me defender - só pq sua idéia de defesa seja parcial.
Eu quero te pedir perdão por ter perdido o controle. Eu não sou culpada pela minha doença. Mas sou responsável pela minha recuperação e estou buscando ela mais doq vc possa imaginar.
Nisso eu tenho q admitir q vc me ajudou. Se vc não tivesse me machucado tanto, eu jamais teria procurado ajuda.
Mas no fim das contas, eu apenas... sinto sua falta. Mais do que poderia expressar. E dói saber que vc jamais entenderia. Que o que eu sinto é bem diferente doq vc pode imaginar, e não importa o quanto eu fale, vc jamais entenderá.
******************************************************

Só escrevi tudo isso pq eu precisava desabafar. Meu amigo falou que qdo eu sentisse necessidade de dizer tudo isso ao X., que desabafasse com outra pessoa. Acho q isso ele não aprovaria, mas acho q é mais fácil desabafar com vcs... até pq ele sempre condenou esse lado da minha vida...
Mas se eu não significo nada pra ele, não preciso me importar com oq ele pensa...
E acreditem, pénsar isso dói mais do que alguém pode saber.

E se um dia você vier a ler, não responda, não comente, não ligue.
Finja, como vc sempre fez, que a vítima é vc.
Eu não vou desfazer essa ilusão pra vc.

7 comentários:

Attude is Welcome disse...

http://attitudeandfashion.blogspot.com/

Lil@ disse...

Dizer q a dor vai passar, e q um dia vc vai dar risadas disso, seria dizer imensamente um erro, em q ninguem mais cai...
Não tenho oq dizer mtu, desabafar é bom, mas esse sofrimento todo q agnt sofre por alguem, ele vai diminuir, e não é necessario q agnt passe por ele, só q tmb agnt nao tem como evitar...
É triste dizer mais o unico jeito q eu vejo de acabar com tdu isso, é passando por isso, sentindo e chorando...
Logiko q ha maneiras de se distrair da dor, mas só são distrações... fazer delas uma amiga pode ser um alivio ou um lugar pra se enfiar e não sair mais, o q nao segunda opçao seria pior d tdu ...
Coragem... enfrente tdu o q vc disse no post dá sua forma, mas saiba q vc vai ter q enfrentar..
Bjokass e coragem tah *

☆ácida ou doce☆ disse...

não tenho o que te dizer, a não ser que dessa dor, eu entendo. e muito bem!

bjoo
love

lovely disse...

Oi querida!
Fez bem em desabafar.

Sabe... já passei por uma situação bem parecida, há uns anos atrás, com um sujeito.
E... ele resolveu se afastar de mim e eu também resolvi me afastar dele porque ele era uma pessoa que me fazia muito mal - no começo doeu bastante, meus sentimentos foram estraçalhados e de vez enquando penso que ele tem uma grande parcela de culpa nos meus t.a's .

Lendo o seu post, me lembrei dessa época. Me lembrei do quanto foi horrível para mim e imagino o quanto deve estar sendo pra você também, nesse momento.

A parte boa de tudo isso... é que passou, sabe?! E eu pensei que nunca iria passar.
Levou um tempo, é claro.

Enquanto não consegue esquecê-lo, enquanto esse tempo não passa...
Saiba que sempre estarei aqui para ouvir seus desabafos.
Tenho certeza que expor isso, vai ser de grande ajuda!

Beijinhos!
Tudo de bom!

Love disse...

Desabafar é sempre bom, ajuda a aliviar a dor.
Espero que esteja se sentindo melhor!!!
--------------

Tem questionario novo no Day By Day
Bjos

Luaê disse...

Olá, parei no seu blog meio por acaso e peço licença para comentar..
O caso é q eu estou passando uma fase aparentemente mto parecida com o q vc está passando...
Acho que ninguém nesta vida tem o direito de destruir outra pessoa, ninguém é forçado a se relacionar com ninguém, então...o minimo que se pode ter é respeito pelos sentimentos dos outros.
Ninguém tem direito de jogar com a vida alheia...

Eu estou tentando me levantar,mas são marcas que não saem....são cicatrizes eternas e dolorosas por muito tempo e o tempo só pode amenizar as dores que elas causam....
O pior é que pela segunda vez na minha vida eu deixei este ser humano se infiltrar na minha vida e me destruir...mas desta vez foi arrasador demais....
Mas foi a ultima, esta promessa eu me fiz......

Boa sorte, que o tempo lhe ajude muito!

Bjs


PS.: Meu blog é privado, mas se vc quiser basta deixar recadinho no seu blog com um email que te mando a permissão.

Andie disse...

Achei magnífica a parte de que vc não irá se desculpar por amigos dos quais ele não gostava (tipo, EU!)... Sei que te meti em confusão, disse asneira, fui malcriada e até imatura, mas tudo isso por gosto demais de vc e queria te defender.

Esse post foi muito honesto, mesmo que tenha sido por demais dolorido, algo deve ter aliviado dentro de vc.
Acredito na sua recuperação, na sua ressurreição, por assim dizer. É só o período de abstinência dessa droga que vc tanto usou.

Peço pra que conte comigo, de dor eu também entendo e sinto uma agora, nesse exato momento. Parece que não vai curar, não há ninguém capaz de lenir, mas irei sair dessa.

NÃO TE INDIQUEI AO SELINHO PQ VC JÁ TINHA SIDO N VEZES INDICADA EM OUTROS BLOGS.

Te adoro, aguardo sua mensagem.
Em frente, sempre em frente. Juntas. ok?