BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viva, mas gorda.




Essa foto aí é da coisa mais calórica que ganhei de páscoa. Uma amiga teve a bondade de entender que eu preciso emagrecer e, em vez de me sabotar com chocolate, encheu uma cesta de coisinhas da Pucca e docinhos light.
Esses dias todos nem apareci na faculdade. No fim de semana fui incapaz de me concentrar no que devia fazer e como resultado, deixei de enviar por email os resumos pra minha professora.
Detalhe 1: Ela deu a tarefa no dia 09/04.
Detalhe 2: A entrega era até dia 22/04.
E eu não sei o que fazer, pq não é preguiça ou coisa assim. Meu cérebro simplesmente não me obedece: ele não absorve nada do que eu tenho que fazer, mas consegue aceitar facilmente tudo que me distrai. Não é falta de esforço. Eu acho que eu tenho um cérebro infantil demais pra responsabilidades.
De novo, eu gostaria de poder me internar. Não ter nada com que me preocupar além de remédios.

Então, eu comprei um celular novo, pq queria uma câmera pra ficar de olho no meu emagrecimento e um mp3 (e radinho, qdo enjoar) pra fazer caminhada.
Bom, foi um choque... a coisa tá bem mais feia do que eu imaginava.
Não entendo como eu consigo me manter viva sem viver de verdade. Como pode ser tão fácil deitar, comer e ler Harry Potter e tão difícil fazer algo produtivo.
E no entanto, é muito difícil levantar... quando todo o meu ser me diz que não vale a pena pq eu não tenho valor.
Acho que estou me enganando... e pior é que tem coisas demais que não estão mais nas minhas mãos - estavam, e eu desperdicei a chance.
Fuckin.
Deixo aí embaixo a prova do meu fracasso.
Só posso prometer que no próximo registro, vcs verão algo diferente. Eu preciso mudar de algum modo.
Beijos

5 comentários:

srta_ke disse...

Oi querida!
Te entendo sabe... por volta de 2006/2007 eu já não conseguia mais me concentrar nos meus estudos. Preguiça não era, porque eu me esforçava, mas não conseguia me concentrar de jeito nenhum. Não sei dizer se era ansiedade. Até tricotilomania eu tive nessa época, ficava arrancando meus cabelos, fio por fio enquanto tentava me concentrar nos estudos. Depois que comecei a tomar remédios, ferrou de vez. Minha mente parece viajar!! Isso me deixa irritada!

Que bom que a sua amiga te entende e deu um presente legal para a páscoa.

Não se desespere, se você já conseguiu emagrecer antes... você consegue de novo ;)

Beijinhoos!! Cuide-se!! Bom final de semana!

Pandora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Supernova (*) disse...

Esse é um recado auto.

Tenho um recadinho pra vc no meu blog. Explicando algumas coisas.

AMO VC!
sempre!

viu viu viu

Marcy! disse...

PRova do teu fracasso não, futura prova do teu sucesso. Logo poderá comparar e dizer: 'Eu emagreci!', assim como eu, espero.

Amiga legal a sua ;)
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Flor,
Não fique tão para baixo!!! As coisas vão melhorar!!! Mas vc tem que levantar a cabeça e ir a luto!!! Go Anna Go!!