BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Búfalo, Miss Bimbo e wind up.


Tava lembrando agora da sensação boa de quando arrumei emprego. Parecia que minha vida estava no fim, o X. não estava falando comigo e estava fazendo tudo por fazer. Aí a chefa me ligou e disse que se eu quisesse a vaga era minha... nem me contive! Falei bem apressada: "Claro que quero! Que papéis tem que levar???"
Agora me sinto mal por ter valorizado pouco minha oportunidade. A faculdade tb. Estou afundando tudo na minha vida - e a culpa é só minha.
Pq? Pq um cara que eu só conheço virtualmente não me participa da vida dele?
Como eu posso ser tão estúpida?
Claro que é muito mais fácil colocar a culpa nele e na noiva. Bem mais fácil do que culpar a mim mesma.

"Eu te odeio, disse ela para um homem cujo único crime era o de não amá-la. 'Eu te odeio', disse muito apressada. Mas não sabia sequer como se fazia."

Tenho que dizer que nunca tinha lido Clarice Lispector. O primeiro conto que li, por acaso, na quarta, foi "O Búfalo". E aí pensei, é isso que estou fazendo, não?

"Eu te amo, disse ela então para o homem cujo grande crime impunível era o de não quere-la. Eu te odeio, disse implorando amor ao búfalo."

Então ok. Eu ainda estou chateada - mesmo que ele não acredite, eu sinto amor agora como a um irmão, por ele, e ele não ter me contado faz com que eu sinta que estou brigada com alguém da família. Uma briga boba e injusta, mas afinal, é complicado pq não posso fingir que gosto da noiva dele. O santo num bateu, pronto, o que eu posso fazer?
Mas machuca. Só que eu sei que se eu for dizer alguma coisa, tentar explicar a ele que ele está errado, ele só vai acreditar mais que ele está certo, e que eu estou correndo atrás dele... que eu ainda estou doente por ele...
Só que eu não estou - não por ele. É comigo mesma a briga agora.
Tô vivendo de café nos últimos dias. Café com leite, mas só. Faz uma semana que não faço uma refeição - tirando o mac duplo que eu miei ontem.
56,5kg.
Injusto isso. Vou tomar sibutramina hj (meus últimos comprimidos) e seja oq deus quiser.
(Além da saciedade, ela tb me faz ir no banheiro o tempo todo, é um santo remédio).
Alguém já viu o site Miss Bimbo? Há um tempo ele vem sendo acusado de promover a ditadura da magreza, considerando que sua "Bimbo" tem um peso pra manter, podendo apelar pra plástica e pra inibidores. Bom, eu estou jogando. Vc pode pagar pra ter mais dinheiro pra sua Bimbo poder comprar mais coisas, mas se vc não pagar, ainda assim ela pode arrumar um emprego, um namorado e um apartamento. Vc tem metas a cumprir, como pintar o cabelo e ganhar os desafios contra as outras Bimbos.
Mas a meta de peso da minha Bimbo é nada menos que 127lbs. O que significa, mais ou menos 57,6 kg.
Gente! Como assim??? Quer dizer que a altura dela tem que ser maior que a minha, pq o avatar é super magrinho. Caso contrário, ela estaria até mais gorda que eu O.o
Hoje nem tomei meu anti-depressivo (40mg de fluoxetina por dia, a partir de agora). Claro, está sendo bem melhor na questão de comida, pq como menos que antes desde que comecei a tomar fluoxetina. Mas eu preciso me preparar psicologicamente... e esse remédio me deixa ligada no 220. Seria bom, se eu já não fosse acelerada. Mais ainda são meus pensamentos, e tomando fluoxetina ficam mais ainda. O que significa ter minha mente onde não deve e desviada da guerra que estou travando com meu peso.

" You know you've gotten fat when you lay on your back and your stomack isn't concave anymore. "
(Tenho medo de fazer esse teste...)

Por hoje é só. Semana que vem eu volto (e que venha o fim de semana... medo... O.o)

Beijos!

5 comentários:

Love disse...

Oi Amore,

Nossa sua historia parece coisa de novela... Tomara que tudo se resolva da melhor maneira possivel!!!

Tambem tomo flouxetina, mas ela me deixa totalmente lerda!! Do tipo que eu viro mendiga e nem ligo!!!! Passo os dias em frente ao Pc ou a TV de pijama e sem pentear o cabelo...

Que bom que arrumou emprego!!! Eu estou nesta luta mas não achei nada... Tambem não ando rocurando muito. huahaaahuaaa.kkk

Bjos linda!!! Bom fim de semana pra ti!!!

Bimbo? Vou ver como é.

Dreamer disse...

HEY AMOREEE!

ai, eu tb desvalorizei mt coisa na vida... sai de um emprego publico, tinha passado em concurdo!
depois sai de outro emprego por causa da faculdade, e depois mudei de curso! depois de 2 anos... e agora que estava/estou no curso que tanto queria, resolvi trancar pq simplesmente nao consegui irr! AIAIA... =/

EU tb tive uma compulsao e miei ontem. comi chocolate, macarrao, pao, sei la mais o que! tudo que tinha na casa, so pq estava sozinha! fui mt estupida! odeio qnd faco isso. mas eh sem pensar, sei la! ahehuaei

e esse sitee??? nunca tinha nem ouvido falarr. vou entrar agorinha! hauiehuiae

amorrr, nao deixe de tomar os remedios! se foram receitados(foram??) eh pra te fazer bem! nada acontece de uma hora pra outra!

babyyyyyyy, um beijao e se cuida, okkk!

=***

Linnah; disse...

prii!
:D

entra no msn, tô com saudades
adoro clarice lispector, "a hora da estrela" eu recomendo

;*

lovely disse...

Oi querida!
Até hoje me culpo pelas oportunidades que perdi na vida. Quem sabe se eu tivesse sido mais responsável, hoje eu teria uma rotina bem mais produtiva. Se bem que, ao mesmo tempo penso : "Mas eu não tive culpa, eu me esforcei o máximo que consegui". Ai, não sei ... fico confusa =/

Sobre *ele, acho melhor deixar as coisas como estão, porque, de fato, se você for tentar dar qualquer explicação a ele, por mais simples que seja, ele já vai pensar outra coisa.
Mas também pode ser que não. Sei lá, por via das dúvidas é melhor não falar nada.

Miss Bimbo! Vou ver como é, nunca joguei, parece divertido!

O meu antidepressivo (lexapro) também me deixa a 1000. Ele tira meu apetite, mas é terrível! Ainda bem que conto com a ajuda dos outros remédios - a única coisa ruim é que eles engordam D=

Beijinhoos!!!
Bom final de semana! Cuide-se ;)

Andie disse...

Brigada com alguém da família? É muito mais que isso. Não é amor incestuoso, é amor de homem pra mulher. Não tente tapar os meus olhos que vc sabe que não dá certo!

Pri, por mais que eu peça pra vc se cuidar, sinto que ainda se burla, se maltrada... eu entendo. Ferir a fonte da dor (que é vc) parece que de algum modo vai fazer a dor passar, mas não vai.
Ficar feliz por um emprego é ótimo, pq fica feliz pelo seu progresso.
Mas não feliz de todo que eu sei...

Já que vc quase não se cuida, peço a DEUS que cuide de vc.

Recebeu minha msg?
Tô a correr aqui, mas estou aqui pra qualquer coisa, ok?

Beijos.
Te adoro.