BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Haja saco...


Hoje fui no psiquiatra e despejei toda a questão do pânico. Falei tb do quanto eu estou elétrica, que me reviro o tempo todo na cama, que estou em ritmo acelerado demais.
Ele mandou eu aumentar o anti-depressivo. E só.
Nem preciso dizer que não concordo com esse diagnóstico. Até pq, por enquanto, ele vai me mandar tomar 2 cápsulas - e mais tarde aumentará pra 4 cápsulas.
Será q alguém escuta oq eu falo ou será que pq eu não tenho um diploma eu não preciso ser ouvida?

Bom, hoje foi dia de pagamento. E já estou sem dinheiro, aliás, já estou no vermelho de novo. Pra pagar umas contas tive que fazer outras... como sempre. Nada demais.

Exceto que eu tinha perdido 1kg. E fui comer no mac donalds.

Não foi vontade. Foi DESESPERO - parecia que eu ia morrer se não comesse um mac duplo. Prometi pra mim mesma que não ia miar. Na última mordida já estava quase vomitando ali mesmo.

Estou chateada comigo mesma pq não coloquei tudo pra fora, e o que ficou parece estar entalado na garganta. Lado bom? Não consigo comer mais nada. Mas arrependimento não dá mais, pq eu aproveitei quando comi... e não fiquei com as 1000 kcal pra contar história.

(Eu sei que um lanche do mac tem em torno de 1000 kcal, que é oq eu devia comer por dia pra ser saudável. Pretendo ficar só com oq sobrou do mac no estômago, oq significa menos de 1000 kcal).

Não aconselho ngm, mas depois de hj eu estou declarando guerra ao meu peso - e farei qualquer coisa pra sair da casa dos 50kg.

Eu quase num consegui postar hj, mas tava um climão em casa e eu fugi pra lan house. Dali a pouco minha irmã tb veio, affe. Agora ela foi, eu tinha que ficar diminuindo a tela do blog o tempo todo. ¬¬


Amanhã eu posso postar de novo pq tenho aula... e tenho que ir. Então, na hora do almoço, estou aqui.


Beijões pra vcs!

2 comentários:

Love disse...

Oi Flor!!!

Puts é um saco quando os medicos parecem não nos ouvir!!! Alias ja fui a medicos que nem olharam na minha cara e me receitaram medicamentos... Claro que não tomei!!! Se fosse subitramina ai tudo bem!!! huaaahuhauaahuaaa kkkk
--------------------
Nossa sinistro mesmo heim? Acho muito estranho você não conseguir postar para mim... Será que existem forças ocultas? CREDOOOOO!!!! Vou orar para Papai do Ceu!!!

Bjos Flor se cuida!!!

lovely disse...

Querida!!!

Pqp, eu socava essa sua psiquiatra! Vamos ver se desse jeito ela presta mais atenção.
Que ódio, que ódio, que ódio!

Será que ela não te escuta?! O antidepressivo não acalma imediatamente, só funciona a longo prazo. E olha lá, porque eu já tomei um leque de antidepressivos que nunca funcionaram.

Uhum u.u . Te entendo.
Na quarta eu fiquei desesperada pra comer aqueles bombons que eu ia dar para a minha amiga.
Eu não conseguia pensar em outra coisa sabe?!
E comi! Aff! Estraguei o meu terceiro dia de LF =/
Mas deixa pra lá, que me sirva de lição.

Beijinhoos! Cuide-se!
Tenha um bom dia !!!