BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Enquanto isso, o deus de louça...


Hummm hj eu não vou ficar filosofando nem falando do passado. Me dei conta da confusão que minha vida tá.
Bom, hoje eu não trabalho. Mas tenho psicólogo (para o qual não conto de tudo isso aqui...), então tô fazendo uma horinha pelo Centro.
Bom, é uma soma simples:
Bunny+
um dinheirinho sobrando+
tempo sobrando+
tentativa de fazer dieta=
comendo besteira.

Tenho que dizer que a sfiha da lanchonete aqui perto da facul, além de ser muito boa, já é uma coisa que eu associo com miar. É um desperdício: pagar por uma sfiha gigante daquela com refri e miar. Mas é muito calórica, tb, então me parece sempre... sei lá, inevitável.
Até fiquei pensando comigo enquanto pegava ela no balcão: "Não preciso miar. É só comer ela devagar, e daí não como mais nada o resto do dia".
Mas lá fui eu.
Primeiro que o negócio tava estranho. Não tava ruim, mas tava com um gosto diferente do que eu me lembro. Aí fui lá, né, olhar pra porqueira do presunto, que ficou me parecendo medonho, e pensando no porco que um dia ele foi.
Blargh.
Insisti mais um pouco, mas quando passei da metade meu estômago já tinha virado num nó.
Então, bom, não tive opção. Fui lá, me curvar pra privada (tive q fazer onde por dois banheiros, até um deles ficar vazio) e coloquei pelo menos metade daquilo pra fora.
Não acho que isso vá me ajudar a emagrecer. Não gosto de miar (embora nos últimos dias esteja voltando a ser um hábito), mas eu tenho a impressão q uso isso mais como punição por ter me entupido.
Essa semana tinha miado no trabalho - esperei todo mundo ir embora, mas boa parte da comida já tinha sido digerida, então fiz esforço até a barriga doer pra fazer tudo voltar.
Bom, no mais, to super endividada, pq o banco cobrou juros do cartão, essas coisas. Eu já ia deixar de pagar um monte de coisa, affe...

Bom, pra terminar por hoje, fiquei sabendo de umas coisas a respeito de X. Algumas de vcs sabem, eu tava doida essa semana pq ele tinha contado uma notícia super importante pra uma amiga minha e não pra mim, achei q ele tava fazendo de sacanagem, pra não vir me contar... mas falando com amigos em comum, descobri que ele tinha contado pra todo mundo - todos os contatos da lista de e-mails dele - exceto eu.
Ah, fiquei putiada, viu... enfim, longa história...
Mas eu tava pensando que: no dia q soube fui correndo contar pra uma amiga que, por acaso, teve uma história com ele. Ela não respondeu o email e não comentou nada no meu outro blog (em off)... e aí caiu a ficha... será q ela sabia e não me contou?

Eu sempre falei mal de fluoxetina, mas nesses dias tô só com ela e to mais calma em relação a tudo isso. Tb me ajuda o meu grupo de apoio, para mulheres co-dependentes... refleti muito sobre oq me prendia a ele, e acho q era só teimosia. Eu gosto muito dele, mas me estresso demais por uma pessoa que claramente está me ignorando.
Eu posso ficar bem só comigo, entendem? Por mais que nossa cultura diga que uma mulher só é completa com um homem, acho que sou completa sem ele, e sem qualquer um. Quando vc é completa consigo mesma e ainda assim quer estar com outra pessoa, aí sim é um sentimento legal... =/
Bom, eu queria estar com ele... mas acho que, no fim, quero mais estar bem. E me prender a idéia de que ele está me ignorando - ou deliberadamente me excluindo - me faz mal, então não vou pensar nisso...

Ai, por hj é só. Agora tenho psicólogo, só volto semana que vem.
Por isso, meninas, juízo, bom feriado e maneirem no chocolate! ^^
(Ai, chocolate, hummm....)

Beijos e boa Páscoa!!!

(\ /)
(°.°)
(><)

6 comentários:

lovely disse...

Oi amoreee!!!
Gostei do que você disse sobre o X. Todo mundo tem mania de achar que uma mulher precisa ter um homem para ser feliz. Balela!
Dá pra ser muito feliz solteira! Muito feliz! Aproveitar a liberdade, não ter que ficar dando satisfação pra ninguém - viu! Tem o lado positivo :)
Continue pensando assim! Quero te ver feliz!!!

Ai, hoje também fui no psiquiatra. Ele me deu cada alfinetada - saí do consultório toda nervosa e acabada!

Detesto ter que vomitar num banheiro que não é o da minha casa. Eu não consigo vomitar direito e fico com nojo. Mas nessas horas, a maldita bulimia é mais forte que eu!
Nem sei o que te dizer para controlar a bulimia, estou no mesmo barco furado.

Beijinhooos!
Feliz páscoa light ^^

Dreamer disse...

passando so pra falar q li tudinho viu meu bem??????

to com mt pressa. sorry. amanha volto e comento direitinho!
adoro tds vcss!!

beijaaooo

=*****

Love disse...

Bom dia flor!!!

Essa historia que a mulher precisa de um homem para ser feliz é cultural... fazer o que se a cultura não muda do dia pra noite!!! mas vc esta certissima!!! Acho que todas nos deveriamos nos amar primeiro antes de amar outra pessoa (infelizmente não é meu caso). Mas concordo com vc!!! Quanto a comer e pensar em miar depois... Sempre faço isso!!! Ja olho para a comida pensando q é so miar q esta tudo bem... Mas q porra de pensamento!!! Se vou miar... Pra que comer? Puts... penso assim... mas acabo sempre comendo e miando depois. Vai entender? Bjos e feliz pascoa

Marcy! disse...

Bunny!!!

Lendo teu comentário foi me dando uma alegria, receber força tamanha de uma pessoa que eu 'conheço' há pouquíssimo tempo, e que eu já vi que me entende, e a quem eu espero poder ajudar. Obrigada mesmo pelo comentário.

Eu acho que pessoas que nos ignoram devem ser esquecidas (tá bom, isso nem sempre é possível), mas ao menos devemos ignorá-las e cansar menos nossa beleza com esse povo. -momento auto-estima-

força demais pra ti!
Bjos.

supernova disse...

CARA! eu já vim aqui várias vezes e qdo era pra escrever o comentário ... não tinha palavras.

O que tenho pra te dizer agora, é que não tenho conseguido entrar no meu msn, se contar que não ia conseguir dizer algo produtivo/motivador pra ti, tenho estado em crise e perdido o controle também.

Mesmo estando ausente, repito: estou orando por vc, desejando coisas boas, gosto mto de vc viuuu!!! . E tenho dito!

Eu só sei de uma coisa: vc é mais forte do que pensa! Por isso vai vencer tudo, até mesmo as coisas que acha que não vai suportar. Como o que está passando agora.
Poooxa ! vc tem que aguentar, pq algum dia vou te visitar e ai quero te ver beeem!! =DD
viu viu viu

te adoro!
bjão

Andie disse...

Não, não precisamos de um homem pra ser feliz.
Não precisamos de um dedo na goela pra emagrecer,mesmo assim, são coisas as quais achamos que são precípuas e então as temos como verdadeiras necessidades.

Voltou a vomitar? Isso me entristece. A sua tristeza me entristece pq parte dela é uma parte minha também.
Nos vazios dos seus dias, lembre-se de quanto tempo a gente se conhece e o quanto eu quero que vc seja feliz. Lembro de vc todo dia, ontem chegou uma carta pra mim e pensei que fosse sua =/

Vamos tentar viver, aguentar, uma hora até o sofrimento vai se cansar da gente.

Vc não é invejosa, vc está magoada demais, como qualquer mulher normal estaria.

Te adoro.
CUIDE-SE, POR FAVOR.