BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Here it comes again

Só vim contar uma descoberta, rapidinho.
Estou me apaixonando por um colega de turma.
Nada de especial, nunca falei com ele - mas os olhos dele me lembram os de outra pessoa.
Eu sei,é estupidez se apaixonar por uma pessoa por ela ser um fantasma de outra. Mas não estou sendo capaz de evitar. Hoje me dei conta de que ele anda muito com uma outra colega nossa, e que talvez haja algo - e senti meu coração apertar.
Meu deus, como eu posso ser tão estúpida!
Não se trata de amor, paixão, ou qualquer coisa do tipo. É só o fato de saber que mais uma vez eu serei rejeitada.

Estou na lan e ele entrou agora a pouco... junto com nossa colega =/

Ainda com 58kg. Miei ontem a noite e disse pra minha mãe q estava passando mal. E estava, de tanto comer.

My life sucks.

2 comentários:

supernova disse...

hmmmm...
estar com alguém lembrando de outra não é mesmo das melhores coisas a serem feitas. as vezes, é inevitável gostar de alguém, não se sinta rejeitada com algo que nem começou, apenas tenha cuidado para que o passado se repita e o seu sofrimento tbm.
Na faculdade tbm acho que estou a gostar de um rapaz que vive comigo, os olhos dele é lindo, transmite paz mas mesmo sabendo das intenções dele .. eu fujo, finjo que nem percebo. No fundo eu queria, mas o medo anda me impedindo de tentar.
Beeeeeeeijo enorme =)
vc mora no meu coração viuu!!!
{espero te achar on hoje}
=)

lovely disse...

Oi querida.
Vixi, nem sei o que dizer.
A questão não é que vc vai ser rejeitada. O grande problema é que você está ainda muito frágil e pode ser perigoso. Não sei, eu tenho medo sabe?! Desilusões amorosas ou mesmo pequenas paixonites, sempre me fazem sofrer. Estou tentando evitar isso ao máximo.
Então, cuidado darling.

Beijinhooos! Tudo de bom!