BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

terça-feira, 17 de março de 2009

"Don't Panic"


É como correr num sonho. Já teve aquele sonho em que vc é perseguida por um psicopata com uma faca? Eu já, muitas vezes. Eu sempre encontro uma porta fechada. A sensação que me acomete ao ver a porta fechada é a mesma.
Taquicardia. Pernas moles, tremendo descontroladas, tentando ir na direção contrária. Vontade de vomitar. De desmaiar. De chorar.
Tudo isso diante da porta da sala de aula.
Mas eu entrei. Pensei no "Guia do Mochileiro das Galáxias" dizendo "Não entre em Pânico" e entrei. Passei em Pânico a maior parte da aula. Mas consegui ficar até o final, e até consegui interagir, aos poucos.
Pra entrar pra outra aula, a mesma coisa.
Vai piorando. Tem muitas coisas passando na minha cabeça. Tantas que nem consigo dividir com vcs.
Algumas delas são a respeito de pq ngm me leva a sério. A resposta é óbvia: Não tem como. Nem eu me levo a sério. Minha dieta? Prometo começar todo dia. Faculdade? Quarto ano, e sem previsão de formatura. Sem expectativas, só decepção comigo mesma frustrações.
Outra coisa é esse nó na garganta, que não passa...
Mas eu não posso expor. Ngm quer me ouvir reclamar. Eu passo todo o meu tempo resolvendo os problemas dos outros - na segunda G. brigou com G., na terça, R. brigou com D, na quarta, G. brigou com C. e daí por diante - e eu sempre no meio - todos querem meu apoio, mas ngm quer ouvir meus conselhos.
Isso tudo é muito confuso.
E meu saldo dos últimos sete - quase oito - meses é péssimo, dez quilos a mais e muito mais neuras, mas todo mundo fica falando que estou bem longe dele e que tenho que me esforçar, e que tenho que tentar....
MAS QUE MERDA! NÃO TEM NADA - ABSOLUTAMENTE NADA - A VER COM ELE!
Tem a ver com meu medo da vida, e das coisas que perdi e das coisas que nunca ganhei e das coisas que nunca nem saberei como são... porque eu sou EU, porque eu sou assim, e tudo sempre vai dar errado, mas eu estou tentando, e me esforçando, mas o medo aumenta, a neura aumenta, e ngm me leva a sério, e eu acho que talvez as pessoas a minha volta tenham razão, talvez seja só frescura minha, talvez eu só esteja sendo burra, imatura, preguiçosa, infantil.... talvez nem maluca eu seja... talvez eu só seja... uma coisa. Uma pessoa ruim e entediada. Tão ruim que faço isso comigo mesma pra mostrar aos outros.

E não posso ter certeza, pq nem sei mais quem eu sou.

Desculpem o post enorme, mas só aqui eu posso desabafar.

Beijos.

2 comentários:

srta_ke disse...

Oi querida!
Imagino o que sente, mas você é corajosa, porque ainda sim faz o que tem que ser feito e diz para você mesma "não entre em pânico"! Isso prova que é forte e que vai conseguir sim enfrentar muitos obstáculos.

Faz bem em desabafar... o blog serve pra isso e as amigas aqui também :)

Beijinhooos!
e melhoras.

Dolce Vida disse...

Oi td bom?
Espero que estejas melhor.
Sei bem como se sente e me pergunto, quantas mais passam coisas parecidas comigo...
Queria poder arrancar este sentimento de vc, mas como se eu mesma não arranco o meu de mim.
Desculpa, não me intrometo e sim queria ajudar...
Qto a alimentação te desejo força e q não desista!
Em pouco tempo engordei horrores e tds os dias tinha compul, e de segunda pra cá, sabe-se lá como, me esforcei e consegui dar um ponta pé inicial e que tá fazendo super efeito.
Então lute incessantemente!
Beijos e fique com Deus